O que fazer quando pede para dar um tempo no namoro - planeta do amor . com

O que fazer quando pede para dar um tempo no namoro?

O que fazer quando pede para dar um tempo no namoro? Prepara-te e vamos lá ao que importa. Mas primeiro é importante que tenhas lido a parte 1 deste artigo. Este artigo só faz total sentido para quem leu a parte 1 primeiro. Se já leste podes continuar a deslizar. Se vieste aqui parar primeiro clica no botão abaixo e já podes descobrir tudo.

Eu sou obrigado a dizer

A minha função e missão é dar-te o máximo de informações possível e o melhor conselho com base no meu conhecimento e experiência. Nesse sentido, existem momentos em que sou obrigado a dizer o que não gostarias de ouvir. No entanto eu tenho de ser sempre honesto e verdadeiro contigo. Assim sendo isto é o que tenho a recomendar. Nunca deves aceitar dar um tempo, nunca.

Os motivos para tal conselho

Assim sendo existem vários motivos pelo qual nunca deves aceitar. Aqui estão eles:

  • Tu vais-te sentir absolutamente horrível.

Tu não sabes se vai demorar 1 dia, 1 semana, 1 mês… Durante esse período de tempo tu vais estar em completo estado de ansiedade. Por consequência a tua mente não para pensando, mas será que é hoje que a outra pessoa decide? Mas será que já está a me trair? A tua mente vai fazer milhares de perguntas, é horrível.

  • Estás a faltar ao respeito a ti

A partir do momento em que permites que alguém te deixe sentir tanta ansiedade estás a faltar ao respeito para contigo. Ninguém tem o direito de te fazer sentir assim pelas suas inseguranças pessoais.

  • Perda de poder pessoal

Imagina a seguinte situação. A outra pessoa pede um tempo e uma semana depois voltam de novo. Assim sendo, o que a impede de pedir um tempo de novo quando lhe apetecer? Nada ela vai saber que pode sair e voltar e tu aceitas logo de volta.

Em resumo e conclusão sobre

O que fazer quando pede para dar um tempo no namoro?

Por certo a decisão é sempre tua. No entanto é importante para ti, para a tua saúde mental e para a tua vida pensar sobre os pontos que te apresentei acima. Por fim quero que saibas que nós estamos aqui para te apoiar. Dito isto podes deixar a tua mensagem na comunidade e teremos todo o prazer em te apoiar neste momento.

Similar Posts

Deixe uma resposta