Planeta do Amor

Namoro à distância texto

Namoro à distância texto (#1)

Neste artigo vou partilhar as minhas emoções contigo. “Porquê haveria de ter interesse?” Podes estar a te perguntar. Bem, se já passaste, vais passar ou está acontecendo neste momento na tua vida… Querida pessoa do outro lado do ecrã… Nós temos muito em comum. Mas,vamos lá ao texto, namoro à distância.

O Tempo

Primeiramente, estou aqui a fazer uso das minhas (poucas capacidades) matemáticas. Neste momento, começam a correr memórias, há tempo vividas. Inesperadamente lembrei exatamente da data em que começou… (Digo-te mais à frente).

Início do texto, namoro à distância;

Entrando na história

Pela primeira vez eu sentia emoções fortes e verdadeiras por alguém. Contudo existiam responsabilidades a ser cumpridas… Eu tinha (literalmente) uma moeda na carteira. Ou seja precisava urgentemente de dinheiro. A escola acabava dia 18 de Dezembro mas consegui emprego durante as férias (noutro país). Falei com os professores e deram-me uma extensão das “férias”. Só que…

Emoções intensas

Nesse momento dinheiro nem era importante. Afinal, tinha tudo o que queria. Pela primeira vez eu estava sob o feitiço do sentimento que toda a gente procura, amor. Lembro claramente, a todo o momento as nossas histórias passavam pela minha mente. Eu estava tão enfeitiçado. A verdade é que ter que deixá-la por mais que um dia era impensável. Contudo a viagem estava marcada e não tinha outra opção. Enfim, por vezes é assim.

A despedida

Em primeiro lugar, a saudade está a aparecer. Isso é o que faz doer, mas continuamos. Enfim, a despedida foi dos melhores dias de sempre. Nos últimos 2 dias, combinamos nos nossos locais preferidos do mundo, isto é :

  • No parque perto da escola dela (já que estudávamos em escolas diferentes);
  • Nos bancos de frente para a praia (onde tem um pôr do sol lindo);
  • Por fim, na nossa querida escola primária (que fica aberta e deserta à noite).

Next Post

Previous Post

© 2021 Planeta do Amor

Theme by Anders Norén