Planeta do Amor

Frases para amor próprio

Frases para amor próprio

Este artigo vai ser magnífico. Decerto vais sair daqui sentindo paixão por ti. Assim sendo sente o entusiasmo e vamos começar. Frases para amor próprio.

– Entrega-te ao processo de crescimento.

Em outras palavras tu vais fazer erros. E está tudo bem já que esse é o processo de crescimento natural. Dito isto, procura ser a melhor versão de ti mas se flexível o suficiente. Sendo flexível reconheces que vão existir momentos em que existem erros, falhanços e derrotas. Desses momentos vão aparecer uma pessoa renovada, forte e preparada.

– Sê fiel aos teus princípios.

Mantêm as tuas crenças independentemente do que o mundo acha. No entanto atenção. Por vezes é importante ter a capacidade de reconhecer que estamos errados e seguir outro caminho. Por outras palavras sê fiel para manter as tuas ideias mas flexível o suficiente para perceber que é hora de seguir um novo caminho.

– Não deves nada a ninguém.

Falando de um ponto de vista humano… Tu não deves nada a ninguém. Nesse sentido, não é tua obrigação ser responsável pela felicidade ou objetivos de ninguém. Por outras palavras tu és livre, não te sintas numa prisão emocional. Isto aplica-se a quando outras pessoas tentam fazer chantagem emocional contigo.

Exemplo:

  • Alguém diz, tu já não me fazes rir como antes. Tu tens de ser isto ou aquilo.

Não, tu não deves nada a ninguém. A tua missão é fazer-te feliz, se conseguires fazer outras pessoas felizes no caminho, perfeito. De outra forma cuida de ti primeiro.

Não é egoísmo é amor próprio

Porque tu só consegues ter um impacto positivo (nas outras pessoas) quando cuidas de ti primeiro. Ou seja, té podes fingir mas isso destrói por dentro, a longo prazo não é possível manter.

Em conclusão

Sabendo estas informações, amor próprio é importante e a base para distribuir o amor. Tudo começa contigo e então depois podes dar de volta.

Encontrar mais frases de amor próprio

Next Post

Previous Post

© 2021 Planeta do Amor

Theme by Anders Norén