Planeta do Amor

Como abraçar?

Como abraçar?

Pode ser uma surpresa para ti existir um post sobre como abraçar. No entanto posso dizer-te que existem várias pessoas interessadas neste assunto. O que é excelente visto que demonstra que estamos interessados em abraçar melhor. Não há que ter vergonha muito pelo contrário. Por fim quero pedir-te que faças um exercício rápido e simples.

  • Lembra-te de quando te ensinaram a abraçar.

Exatamente é provável que isso nunca tenha acontecido. A verdade é que nunca vais saber como abraçar bem se não pesquisares. Introdução está concluída vamos ao foco.

Como abraçar bem?

Existe um truque secreto que precisas descobrir agora. Para abraçar bem é importante ser com vontade. Por outras palavras é importante sentir a outra pessoa. Por certo não digo esmagar. Mas sim ser um encaixe apertado e sólido. Assim sendo o segredo é ser firme, forte (o suficiente) e chegar próximo mesmo. Isto é chegar perto com confiança, sem medo de sentir o corpo. Porque afinal esse é o objetivo dos abraços. Sentir e criar conexão. Logo de seguida encosta-te ao corpo da outra pessoa.

Em conclusão

Em resumo o mais importante a lembrar é… Abraçar com vontade e de maneira firme. Ter atenção à força de modo a não exagerar e espremer. Chegar próximo e sentir o corpo da outra pessoa que estás a abraçar. Ah e também é importante lembrar que tem de ser consentido. Apesar de bastante óbvio vai que, né? Estou a brincar mas a falar a sério. Enfim este foi o artigo. Por fim só falta a frase tradicional de fim de post. Assim sendo, posso contar com a tua presença no próximo artigo?

Next Post

Previous Post

© 2021 Planeta do Amor

Theme by Anders Norén