Planeta do Amor

Amor não correspondido

Amor não correspondido

Amor não correspondido. Antes que tudo são três palavras que têm a capacidade de magoar as nossas emoções. Mas não tem de ser assim. A verdade é que podes mudar a forma como olhas para as coisas e os sentimentos ficam mais fracos. Dito isto vamos lá começar esta aventura.

– Porquê a outra pessoa não gosta de mim?

A verdade é que não tens nada a ver com isso. Eu sei, estas são palavras duras mas é a verdade. Seja por qual for o motivo tu não podes fazer nada quanto a isso. Seria errado mudares a tua forma de ser para agradar alguém. E o mais importante, seja qual for o motivo tu não podes obrigar ninguém a gostar de ti. A atração é um mundo com as suas regras, tu não decides conscientemente de quem gostas. E não deves exigir coisas de ninguém.

– Palavras duras sobre amor não correspondido

De fato podes encontrar muitas informações que dizem o que queres ouvir. Por outro lado eu não posso fazer isso. Seria uma falta de respeito para contigo dar-te falsas esperanças ou dizer algo só para ouvires o que queres e sentires-te bem (apenas por momentos).

– O melhor conselho

Deixa ir. Deixa o tempo dar-te as respostas. A verdade é que podes tentar forçar mas isso não te vai ajudar a longo prazo. Não implores pelo amor de ninguém. Quanto mais imploras mais fria a outra pessoa fica

  • Deixa ir. Assim sendo, deixa o tempo dar-te as respostas.
  • A verdade é que não podes forçar sentimentos. Já que isso nunca te vai ajudar a longo prazo.
  • Nesse sentido, não implores pelo amor de ninguém.

Conclusão amor não correspondido

Sim eu sei. Apesar de não ter dito o que querias ouvir. Ainda assim recebeste informação importante. Dessa forma não recebeste informações que vão te iludir. Assim sendo, é importante seguires a tua vida. Em conclusão, deixa o tempo dar-te as respostas, os sentimentos podem mudar. É provável chegar ao momento em que tu é que não vais querer.

– Amor não correspondido?

Vai ficar tudo bem.

Next Post

Previous Post

© 2021 Planeta do Amor

Theme by Anders Norén